segunda-feira, 28 de agosto de 2017

AS OPORTUNIDADES ESTÃO ONDE VOCÊ ESTÁ

Escuto muito as pessoas falarem: “Você tem que estar no lugar certo e então vai encontrar as pessoas certas. Você tem que expandir seu networking, assim você terá mais oportunidades”. E mais uma batelada de receitas para você conseguir chamar a atenção. Ou seja, trabalhar o seu marketing pessoal.
Frequentemente me perguntam: “O que tenho que fazer? Que competências tenho que desenvolver? E como devo proceder para aumentar minhas possibilidades?”. E muitos sentem como algo muito trabalhoso e até desistem. Argumentam não terem paciência para tudo isto. O que concordo; eu também não teria, não é meu estilo correr atrás, ter que fazer ou ser o que não é da minha essência.

Aprendi que as coisas podem chegar independente de onde eu estou e do que eu faço. Não estranhe o que estou dizendo, porque você, como a maioria, aprendeu que para ter o que se quer tem que fazer muito esforço e você deve estar começando a ficar confuso, porque estou contrariando o que a maioria dos experts falam sobre conquistar espaços.

Eu afirmo com 100% de comprovação prática profissional e pessoal que não importa o que você faça, como faça, onde quer que seja, se você internamente não estiver se sentindo bem e confiante na sua postura, no seu potencial. Assim você não consegue transformar nada a seu favor.
As oportunidades estão em qualquer lugar, a qualquer momento. Você não precisa correr atrás, porque elas estão onde você está! Você não precisa agarrá-las ou ir em busca delas, porque simplesmente elas se apresentam, se revelam para você. Você precisa estar pronto emocionalmente.


Quando se está preocupado com algo, você fica muito ansioso e pouco influente. Quando você aprende a trabalhar suas emoções e, em qualquer lugar que estiver sente-se tranquilo e seguro, fica predisposto às pessoas certas, acontecimentos certos e atitudes certas. Isso porque energeticamente está transmitindo uma influência positiva e tudo que se aproxima de você se torna “o certo”.

Segundo, reduza os preconceitos. Quanto maior os seus julgamentos, menor as suas possibilidades. Pessoas muito julgadoras têm a tendência de serem muito solitárias e curtirem pouco a vida. Aprender a reduzir os preconceitos alarga as alternativas para você viver a vida de forma mais ampla.
Saia da posição da espera. Quem espera, nunca alcança! Esteja pronto, troque a espera pela prontidão. Todo o momento é um estímulo que pode ser usado para você se expandir.
Saia do foco da falta. Ao invés de colocar a atenção no que pode faltar no outro ou em você, coloque a atenção no potencial do outro e no seu potencial.

Onde estão as oportunidades? Estão sempre com você. Quando se abre mão das preocupações, dos preconceitos, da espera e das faltas, neste espaço livre, fica o campo das infinitas possibilidades.
Produza este espaço interno e se torne uma pessoa com muitas opções para ser feliz e realizado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...